— Lugar de fresco é na geladeira


Seriamente, tem coisa mais irritante do que gente fresca? E de quem anda com aquela cara de que pisou no coô de cachorro, um ar de nojo do mundo ao redor, como se nada fosse suficientemente bom para essa obra-prima de espécie humana, que, como todos os outros exemplares, tem qualidades, defeitos, chora, acorda com mau-hálito e tem dor de barriga.

Eu realmente não consigo entender o prazer que uma pessoa sente em ser desagradável com outra. Endendo mais facilmente gente que briga e da piti quando não gosta do que vê, mas depois volta ao normal.

Isso faz com que você ache que é de uma espécie diferente, uma espécie melhor. Mas na verdade, não é. É só outra pessoa, por mais que ache que ser uma pessoa é pouco. É isso e pronto. Quem sabe na próxima encarnação você vem feito uma deusa grega? E acho que esse jeito mala de tratar os outros no fundo é só horror de sim mesma, de se perceber humano, cheio de encanações e expostos ás fraquezas e coisas normais de ser gente…

Em nome de quem não é fresco cabe dizer o seguinte: lugar de fresco é no Alasca, ou em qualquer dimensão mais privilegiada em que ser besta seja bom.

Enquanto não invente, a única saída é dar sonoras gargalhadas e sair cantando um sucesso bem brega, enquanto você saí de perto e vai cuidar da sua vida…

BeijINhos

Anúncios
Publicado em: Sem categoria

2 comentários sobre “— Lugar de fresco é na geladeira

  1. Amandaaaa disse:

    Gaby, sinto lhe informar mas a Senhoritas
    ira ter que se reitar e ir pata
    AA GELADEIRAA ~’ *
    aushauhsuahushauhsa .. ‘*
    Zuera amor .. Adorei esse tbB “

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s