– Passado


“…não sei porque, quando olhei sua foto começei chorar, não sei bem dizer o porque… deve ser por que eu lembrei de tudo que aconteceu entre a gente, e das coisas que você aprontou..”

Mas uma vez fui enganada, acreditei nas suas miseras palavras que forma ditas da boca pra fora. Foi uma das pessoas mais difécies de sair da minha cabeça… mas o mundo da voltas, voltas completas.

Cheguei a acreditar que você seria algo a mais na minha vida, mas as coisas nem sempre são como nós desejamos.

Hoje o que me resta são apenas algumas lembranças…

_____________________________________________________

Obs. Isso foi a 6 meses atrás…

Publicado em: Sem categoria

2 comentários sobre “– Passado

  1. Giovanna disse:

    Nuss muiitOO liindOOO é neh Gaby lembraa só uma pessOOa que fikOOu em minha vida pOOr tantOO tempoOO e em fim naOO deu em nadaaa

Deixe um comentário

