… chega de sofrer


… Eu não quero só palavras ditas da boca pra fora, quero atitudes.

Quero que você olhe dentro dos meus olhos, e diga realmente tudo o que você está sentindo, cansei de sofrer, de derramar lágrimas por alguém que não me merece. E não venha me dizendo que tudo isso é mentira, porque o que você mas fez nesses últimos meses, foi mentir pra mim, foi brincar com os meus sentimentos.

Prefiro sofrer, com a ideia de que te perdi, do que continuar fingindo que esta tudo bem…

Publicado em: Sem categoria

2 comentários sobre “… chega de sofrer

  1. Alex disse:

    nossa menina…então vc prefere a vdd, do q uma mentira que te deixa feliz?
    muitas pokas pessoas são assim…no fundo no fundo, eu prefiriria uma mentira que me agrada…so que no final com certeza ia ser pior do q escolher outras…
    Aprenda q poucas pessoas olham nos olhos parar falar…
    Quando for falar com alguen, olhe nos olhos fixamente ao falar, eu aposto um chocolateq a pessoa vai desviar o olhar em 1min xP
    A vida é asim 😛

  2. gabyzinhastar disse:

    É eu seii…
    Mas tem ocasiões q eu prefiro, ouvir a verdade, mesmo q ela doa.
    Hii.. então você ganhou o chocolate em!!!
    auhsuahsuahs

Deixe um comentário

