“…Quando eu o vi, entrando por aquela porta, meu mundo parou diante dos meus olhos. Nunca tinha visto um homem tão belo, igual aquele diante de mim, aquela pele macia, seus olhos cor de mel, e aqueles dentes perfeitos, diante daquela boca maravilhosa. Quando finalmente pude perceber, ele ja estava diante de mim, olhando profundamente nos meus olhos, tentando disvendar os mistérios que  tinham dentro deles. Como ele mesmo dizia nas muitas conversas que tivemos pela internet.

Não sei o que aconteceu comigo. Eu que sou sempre agitada, faladeira, pude perceber que na hora que mais precisava dizer alguma coisa, as palavras tinham me fuchido da boca e que tudo ao meu redor tinha se desligado e o único som que eu conseguia ouvir, era as batidas do meu coração. Quando finalmente ele quebrou o silêncio.

-Sophia?!…”

 

by. Gaby

Publicado em: Sem categoria

2 comentários sobre “

  1. Alex disse:

    Um sonho?? Pelo fato do cara ser tão perfeito soh podia xD
    mais enfim, Sophia? isso é uma história :P?
    Vou ler xD

  2. gabyzinhastar disse:

    Então, não é um sonho.
    Digamos q foi uma parte de uma historia, que eu to tentando criar.

Deixe um comentário

