Ha dias venho tentando escrever alguma coisa, e nada da inspiração vir.

É como se tudo não fizesse sentido. Sabe aquela sensação como se as coisas num fosem como eram antes? Aquela vontade de chorar do nada? É assim q eu tava me sentindo essa semana.

Os dias passam e uma nova Gabriella vai surgindo.

Em busca de dia melhores…

Publicado em: Sem categoria

6 comentários sobre “

  1. Emizinha disse:

    Oiii!
    Vi seu endereço lá no QSE e resolvi te visitar!
    Olha,não fica triste não.A inspiração é algo que vem naturalmente.
    E quanto a vontade de chorar,procura acalmar teu coração e respirar fundo!
    Torço por vc para que melhore!
    Ah,posso te linkar?
    Bj e boa sorte!

  2. Grazi disse:

    Oi queerida! Que criativo o seu blog! Amei 😀
    Então.. sei como é se sentir nesses dias :\
    Mas, eu acho, que isso significa mudança. Você está numa época de reflexão e está se redescobrindo, logo logo vai sentir as mudanças no ar, e tenho certeza que vai gostar delas 😀

    Faz um tempinho você comentou no meu blog, obg pelos elogios.
    E sim, muitas vezes escrevo pra desabafar e, na maioria, é com a alma, realmente 🙂
    Pq se não for assim, qual será a emoção do texto? hihi :$

    Beeijocas, :*

  3. gabyzinhastar disse:

    Brigada *-*
    Também acho, estou numa época de descoberta.
    Valeu pelo apoio.

    Beijos

Deixe um comentário

