~* Parecia tudo uma grande confusão desnecessária quando te vi passar.
Naquele instante minha vida congelou, e meus olhos pelos seus se apaixonou.
Depois de tudo e todos a nosso favor até que algo inesperado aconteceu e num piscar de olhos te perdi como se nada mais fizesse sentido algum.
Agora me sobram lembranças boas de todas as conversas que tivemos, dos momentos que passamos juntos, das juras de amor, do ciumes, das brincadeiras, das brigas que só serviram para te amar mais.
E a esperança que ainda brilha dentro de mim… de que ainda vou te ter aqui comigo por muito tempo.
Mesmo sabendo que você não me ama tanto assim, que me acha uma chata (talvez eu seja realmente), que você vai voltar tão cedo e que também pode não voltar.
Só saiba que EU TE AMO MUITO, embora tudo isso de mim, pra você passam de simples plavras ~*

obs. Gente desculpa, num ter respondido os comentarios de vocês, num ter dado se quer uma passadinha pelo blog de vocês, é q a minha net tava com probelma, mas ja estou de volta.

Publicado em: Sem categoria

4 comentários sobre “

  1. Emi disse:

    Amei!
    Super romântico do jeito que eu também gosto de escrever quando alguma coisa abafa o coração!
    Parabéns!*-*

  2. gabyzinhastar disse:

    Haa… brigada ^^
    Na verdade, ele foi escrito por causa da minha amiga, q está passando por uma situação muito chata.

  3. Amandaaaa disse:

    AIII .. num vo neim pergunta keim foi a inspiração …
    *__* super 10 amor ><

Deixe um comentário

