Pai e Mãe…


Quando atingimos a adolescência, achamos que os nossos pais estão sempre errados, se metendo nas nossas vidas, e as vezes chegamos até a dizer q eles não nos amam.

Mas estamos totalmente errados. pai e mãe foi uma dadiva que Deus nos consedeu, eles não foram feitos só para nos dar presentes, deixar a gente sair e sim para nos dar amor, carinho, nos ensinar a enfrentar o mundo lá fora e muitas vezes não percebemos quão grande é o trabalho de ser pai e mãe.

Ser pai e mãe é simplesmente olhar pro filho e já saber o que se passa com ele, só pela fisionomia do rosto.

Ser pai e mãe, é ser super-protetor, e nunca se convencer que o seu “bebê” está crescendo.

Ser pai e mãe, é ter sempre um amor que saberemos que nunca vai acabar ou desgastar e sim a proporção dele vai aumentando a cada dia.

Ser pai e mãe, é ter paciência, compreensão e acima de tudo apoiar o filho em todas as escolhas de sua vida.

Enfim, ser pai e mãe é nos amparar nos momentos díficies, e vibrar com as nossas conquistas.

BeijinhOOs

Publicado em: Sem categoria

2 comentários sobre “Pai e Mãe…

  1. Emi disse:

    Lindo!
    Pai e mãe realmete são um presente de Deus em nossas vidas!
    Eu não vivo sem os meus…rsrsr
    Olha,tem mais selo pra vc lá!
    Bj

  2. Natiih disse:

    Eu concordava muito com você, mas ando pensando diferente. Minha mãe é como você disse – não quer que eu cresça, mas me ajuda, me aconselha, me entende, e fica feliz quando eu estou feliz. E me ajuda com meu pai. Porque meu pai é superprotetor, mas chega a parecer que ele não confia em mim, porque eu não posso nem falar no telefone que ele já quer saber o nome da pessoa, o número, o assunto, tudo! O que minha mãe tem de compreensível, meu pai tem de chato. :*

Deixe um comentário

