– Eu e você


a878fe7490_namorados

~• Ainda me lembro perfeitamente do nosso primeiro beijo.

Foi uma coisa tão de repente, que quando me dei conta, já estava diante dos seus braços.

Meu mundo parou, no instante que seus lábios tocaram os meus. E naquele momento pude perceber que estava nascendo o amor dentro de nos dois.

… É como se um filme estivesse passando diante dos meus olhos, tudo o que a gente passou, tudo o que a gente enfrentou. E pude perceber que nada disso foi em vão, que isso só nos ajudou a sermos quem somos hoje e a única certeza que eu tenho é a que TE AMO! ~•

Publicado em: Sem categoria

6 comentários sobre “– Eu e você

  1. Diandra disse:

    Olá Gaby!
    Fiquei muito feliz de ver que você passou no Letrinhas e se sentiu envolvida pela história! Sinta-se convidadíssima para voltar sempre!
    Quanto ao teu post, o amor é tão bom, né?

    Devo dizer que não pude deixar de olhar pra menina da foto e pensar na protagonista atual de Malhação. O que você acha? parece?

    beijos

  2. jadiel disse:

    nossa nao tinha comentado esse…

    nossa amor muito lindo…

    pode ter certeza que cada dia que passa descubro a pessoa super especial q vc é a minha vida
    nao posso falar qeu vc é perfeita
    pois o q é perfeito nao se aperfeiçoa mais
    e vc me surpriende a cada dia d uma maneira diferente

    tmb tenho essa mesma certeza

    de qe te amo…

Deixe um comentário

