felicidade[1]– Sabe quando você precisa ouvir a voz de alguém, ganhar um sorrisso especial ou simplismente um abraço?

E quando uma dessas coisas acontecem, seus olhos até brilham de tanta alegria. Então, é assim que eu estou me sentindo hoje.

Feliz Da Vida –

Não só pra mim, mas para todas as garotas, todas nós queremos UM FINAL FELIZ. Mas nem sempre as coisas saem como desejamos, e nem por isso temos que abaixar a cabeça, e sim pelo contrario temos q reerguela e dar a volta por cima.

Ao longo de nossas vidas, aparecerão obstaculos, pessoas querendo nos derrubar, e fazendo com que desistirmos dos nossos sonhos. Muitas tem medo de seguir em frente, por achar que fulana é melhor que a gente, que tal ideia que você teve não vai dar certo, e por ai vai.

Muitas pessoas acham que eu não tenho medo de nada, que enfrento tudo e todos. Mas não é bem assim.

Eu também tenho muito medo de que o meu “conto de fadas” acebe a cada momento, que o que eu planejei pro meu futuro, não saia do jeito que eu planejei.

Tem uma pessoa que sempre me diz essa frase “Você só vai superar seu medo, se tentar”. Particularmente concordo com ela, mas venhamos e convenhamos, nem sempre é facil enfrenta-los.

Enfim, aos pucos temos que começar a supera-los, porque se não, perderemos oportunidades que a vida nos dão. E não é isso que desejamos neh!

Publicado em: Sem categoria

11 comentários sobre “

  1. Natiih disse:

    Sei, sei bem como é. E sei como é ter alguém que não quer a felicidade de duas pessoas juntas. E sei como é ter medo de que uma hora tudo acabe. Mas é realmente preciso vencer os medos e ser feliz! beijos (:

  2. Raíssa disse:

    Novos medos aparecerão ao longo de nossas vidas e serão superados. Quase nunca vai acontecer o que queremos, a hora que queremos, do jeito que queremos. Temos que saber aproveitar tudo de bom que acontecer, mesmo que não seja exatemente o que queremos. O que importa é sermos felizes!

    Beijos!

  3. Vinícius disse:

    É nada é facil, mas se não tentar nao vai saber, e essas pessoas que ficam querendo atrapalhar faça delas a força p alcançar seus objetivos.

    =)

  4. Carolina Hermanas disse:

    O medo sempre existirá, mais você tem que estar segura do que está fazendo ou quem está amando,senão nuncadará certo (:

    . Viva sem medo de ser feliz (:

    Beeeeeeeijo ><

  5. Barbara disse:

    adorei o post!:)

    obrigada pela vistinha láah..
    desculpa a demora pra responder..

    volta??

    beijO grande’

  6. jadiel disse:

    nossa amor muito bom…
    mais sabe… o medo é uma coisa de quem nao tem fé…
    e o unico jeito de perder para o medo é morrendo…

    e vc sabe estou com vc para tudo sempre…

    sabe porque neh…
    pq te amo

Deixe um comentário

