CHUVA

Deixe a chuva cair sobre o meu rosto.
Deixe que ela tire toda essa infelicidade.
Deixe que ela me mostre uma saída.
Deixe que ela abra meus olhos para a realidade.

Deixe que ela me mostre um novo cominho
Deixe que está alegria continue e esse sorriso sempre permaneça em meu rosto.
Deixe que o meu amor por você nunca termine…

E a cada gota d’água que cair sobre meu rosto
São suas mão me acariciando.
A cada gota que tocar meus lábios
São seus beijos me levando a loucura.

A cada gota que cair deste céu.
Será o meu amor por ti, aumentando cada vez mais.

E se por acaso alguma lágrima cair dos meu olhos.
Não se preocupe amor.
Apenas estarei relembrando os bons momentos que passamos juntos.”

Publicado em: Sem categoria

4 comentários sobre “

Deixe um comentário

