Esse eu ganhei da Vandi.

Eu recomendo:

Bem caprichado

Sonhos Secretos

A Arte de viver em paz

Publicado em: Sem categoria

4 comentários sobre “

  1. Francy disse:

    O pouco que li daqui, sei que o selinho foi merecidérrimo! haha.
    Bom, você havia me perguntado se já pensei em escrever um livro… Sabe que não é a primeira pessoa que me pergunta? hehe 😡 E pensar, pensar, pensei sim… E até tenho uma idéia e tal, algumas folhas soltas por aí… Falta colocar em ordem! 😛 Mas te garanto que, quando meu filhote nascer, te aviso. HAHA 🙂 Obrigada pelo apoio (yn) e visitinha. Adoro aqui 8)

Deixe um comentário

