Como transferir tudo o que estou sentindo em palavras.

Se o que eu to sentindo é SAUDADE.

Saudade, daquele tempo que eu sei que não vai mais voltar.

Saudade, de todos os momentos que vivi.

Saudade, de todas as risadas.

Enfim saudades…

E hoje a única coisa que me resta, são lágrimas que insistem em rolarem dos meu olhos. Com a expectativa de que um dia essa tal felicidade volte.

Publicado em: Sem categoria

8 comentários sobre “

  1. jadiel disse:

    nossa amor ta tudo bem….

    tah infeliz?!!

    que triste isso
    parece ate que ta sofrendo que alguem te abandonou!!

    tatudo bem?

  2. Natiih disse:

    E é uma pena que eu não posso dizer o que sempre digo – Vai passar. Porque saudade dá tréguas, mas não acaba, nunca. Saudade dói, machuca, faz bem mas faz mal. Saudade faz chorar, faz sofrer, mas faz você ter certeza de que a tua vida valeu á pena. Portanto, se esforce para continuar fazendo com que valha á pena. Beijos.

  3. Bruna Bianconi disse:

    Saudade é um sentimento difícil de explicar, mas todos nós sentimos, e tem horas que ela é boa, mas tem horas que devemos aprender a conviver com ela.

  4. Ritinhaa disse:

    Querida inha primeira vista auq e jáfiquei impressionada, saudade é sim muito difícil de explicarmos, mas passa epode te erteza um dia a feicidade volta, mas a saudade faz parte da nossa vida, porque dizermosque sentimos saudades é porque foi bom e valeu apena.
    Beijos

Deixe um comentário

