Cada dia que passa me senti mas estranha. Como se eu num fisse parte desse mundo, ou ele fosse suficientemente bom para a minha compreenção.

Não posso reclamar da minha vida, mas também não posso dizer que ela é uma das melhores. Tenho tudo do bom e do melhor,  amigas perfeitas, um namorado perfeito e uma familia… quase perfeita.

Mas, o que eu mais queria é um pouco de compreensão, que as pessoas me intendessem, que se preocupassem realmente comigo como elas dizem.

Acho que o meu maior defeito e minha maior qualidade, é o meu gênio forte. Sempre determinada, realista, com os pés nos chão. Mas também, muito cabeça dura, custo aceitar que eu to errada nas coisas, mas quando eu sei que errei, não tenho vergonha de pedir desculpas.

É aquela vontade de voltar a ser criança, não ter responsabilidade, que as coisas voltassem a ser igual a uns 6 anos atrás…

Cara eu só tenho 15 anos. Sou uma adolescente, em busca do seus sonhos, dos seus objetivos. Sei que vai chegar o dia, que eu vou ter que me virar sozinha, ter mais responsabilidade do que já tenho. Mas não agora!! E tem gente que não entende isso.

Acha que eu sou culpada por ter acontecido as coisas. Que ela tem que descontar tudo em cima de mim. Não é bem assim. Acha que eu não tenho responsabilidade, que eu vou fazer algo errado, e aparecer gravida em casaa. o.o… parece que não confia na educação que me deu.

To cansada dos outros, só ficarem cobrando de mim, me acusando de coisas que eu não fiz, dizendo que eu não dou valor pras coisas… Eu posso estra sempre com um sorriso no rosto, mas nimguem sabe realmente o que se passa aqui dentro..

Ai, gente presisava desabafar..

Publicado em: Sem categoria

7 comentários sobre “

  1. Barbara disse:

    gosteei do post *-*

    todo mundo tem aquela fase ‘depressiva’..

    beijO grande’

  2. Felipe Fernandes disse:

    LIndo!!!!!!!!!!!!! Blog lindo com textos de bom conteúdo….Parabéns querida..
    um beijo!

  3. Bruna Brasil disse:

    Acredito que a nossa liberdade acaba aonde a do outro começa. E tanta gente quer liberdade, mas não sabe nem ao certo o que isso significa.. Eu acho que liberdade é estar de bem com a vida, fazer as coisas que a gente gosta, e viver. Nada descreve melhor a liberdade do que a vida.

  4. Emile disse:

    Nossa Gabi, eu fiz um posttbm falando sobre liberdade, as frases e palavras bem diferentes, esatmos em conexão, que bom que todos nós acreditamos na liberdade, e que sabemos que elas não são utopicas que sãodeverdade, muita gente nao tem a liberdade e quem tem deve agradecer sempre!
    bjs
    ;DD
    OBGADA, POR POSTAR NO MEU HUMILDE BLOG, BJS

  5. Ágatha disse:

    Muito bom o seu texto e o blog todo!
    Hoje em dia a liberdade é uma coisa tão dificil de possuir, na verdade nunca estamos livres, estamos presos em varios aspectos mas principalmente no quesito material e psicologico.
    É dificil ser livre, mas não é impossivel. =)

    Beijos

Deixe um comentário

