OAAAAMryNohOt5fmFAHYtBi2eBUHDJf6LrT4sR3-kBzi2zCZSdQt3VeOKMudZjxXOVfz7WhCJuW8aSNNyVwoj0pmGgkAm1T1UCuTGUg2eF6zybxny3Whiz8ob5OX

Porque ela é assim, movida a emoções. Sempre controlando-as, para que tudo tivesse um final feliz.

Mas dessa vez era diferente, ela não estava mais conseguindo controla-las. Estava cansada de pensar só nos outros e nunca em si mesma, de fazer sempre a vontade dos outros e nunca a sua.

Deu um basta em tudo isso.

Decidiu que não ia mais ser aquela garota boba de antes.

Desta vez não.

Publicado em: Sem categoria

12 comentários sobre “

  1. Fernanda Miranda disse:

    Ah obrigado pelo comentário,que bom q vc gostou do q eu escrevi,eu estava passando por uma falta de inspiração momentânea,mas sinto q ela tá voltando…dei uma lida nos seus textos vc escreve mtoo bem parabéns…
    Bjss ;*
    Ah e volte sempre 🙂

  2. Weber disse:

    Desta vez ela decidiu ser quem realmente é…

    … decidiu viver seus sonhos, suas alegrias e suas dores, mesmo sem saber onde vai dar tudo isso.

    Afinal, não é isso que chamar de “viver”?

    (Grato pela leitura e cometário em meu blog. Aparece mais vezes, farei o mesno =O) )

  3. Francy disse:

    Acho que a gente acaba passando por essa fase, né.
    Me lembrou uma cena do filme ‘O fabuloso destino de Amélie Poulain’, onde o Homem de Vidro diz a Amélie: “e ela? e a bagunça da vida dela? quem vai por ordem?”

    A gente tem que cuidar da nossa alma, também. E sentir a nosssa vida.
    lindo lindo *-*

  4. tha disse:

    acho que todo mundo ja pasosu por isso , e juro , que até hj acho dificil conseguir ser 100 porcento eu mesma!
    bjoos queriida.

  5. Gabi Araújo disse:

    É, vivo falando ‘desta vez não’ pra mim mesma, porque eu sempre passo por isso que você sitou ai no post, que por sinal, eu adorei. Tem selinho pra você lá no blog ok? Ah, e vou te linkar lá também! Beijinhos

  6. manflini disse:

    Oi gaby blz, eu fico besta quando te vejo e fico imaginando que eu te vi crescer ,é te vi crescer até uma certa idade né ,ai eu vejo que to ficando velho mesmo ,vc manda bem em fazer blog .manda um abraço pra todos sua mae sua irma todos ai ta bjs:D

  7. Graaazi disse:

    Devemos realmente estar prontas para ajudar quem nos é importante, ou até mesmo aquela pessoa que você acabou de conhecer. mas não devemos nos humilhar. Devemos pensar em nós mesmos tbm, afinal primeiro temos que estar em sintonia com nós mesmas, para depois ajudar os outros 🙂

    Me identifiquei 😀
    Beeeijão

  8. disse:

    Gosto de textos pessoais em 3ª pessoa. Eu sou muito altruísta. E, sabe, altruísmo é bem melhor pros outros do que pra nós mesmos… Bjs.

  9. Carolina Hermanas disse:

    verdade; todos nós, quando somos crianças,sonhamos com algo né? Basta nós buscarmos por esses sonhos,por mais que pareçam impossiveis 🙂

    ameei a história *_*

  10. Cary. disse:

    aaaaaaaaaaaai, eu amei o qeu você fez: de colocar um texto da sua irmã e escrever sobre os sonhos que temos quando somos mais novas. parece que tudo vai dar certo no final, não é? o caso é que não é bem assim, infelizmente…
    adoreeeei *-*

  11. Emile disse:

    Adorei, nossa eu escrevo livros particulares, vou publica-lós algum dia, e o do geito que você escreve isso seria uma bela sinopse de um livro.
    achei realmente bonito!

Deixe um comentário

