..


despedida

Porque eu nunca mais vou me esquecer daquela cena.
Eu e você, sentados naquela praça numa tarde de outono, de mãos dadas, andando por aquele lindo jardim. Quando de repente você parou, olhou fixamente nos meu olhos, e veio com a sua boca de encontro a minha, foi o melhor beijo que alguém podia me dar.

Pensei que depois daquele beijo tudo mudaria, mas me enganei. Tentei conter as lágrimas, mas quando pude perceber , elas já estavam escorrendo pela minha face, logo em seguida você já me envolveu em seus braços, enxugando minhas lágrimas que insistiam em cair.

Nunca vou me esquecer daquela pele macia, do brilho dos seus olhos, do seu cheiro. Eu tinha que ser forte, mas algo em você me prendia, fazendo com que eu desistisse dos meus sonhos, pra me fixar em apenas um, VOCÊ.

Seu táxi tinha acabado de chegar, aqueles seriam os últimos momentos que passaríamos juntos. Chegando ao aeroporto, meu coração começou a apertar, aquele vazio, aquela tristeza, já começava a tomar conta de mim. Pensava eu mesma: “Sophia você tem que ser forte” mas, no último momento não aguentei, pulei em seu pescoço dando-lhe um forte abraço, lhe dei um último beijo e com as lágrimas que não paravam de cair, só consegui pronunciar essas últimas palavras antes de vê-lo partir
– Eu Te Amo

Publicado em: Sem categoria

5 comentários sobre “..

  1. tha disse:

    aii que lindo , realemnte lindo ! nós faz pensar muitas coisas este texto , me fez lembrar em momentos que tiha que me despedir de alguém em ezspecial ! Acho que por isso não gosto de despedidas .
    beijoos querida !

  2. Fernanda disse:

    “Qaundo de repente você parou, olhou fixamente nos meu olhos, e veio com a sua boca de encontro a minha, foi o melhor beijo que alguém podia me dar”

    Beijos assim, costumam ficar na lembrança por muito tempo. E continuam fazendo o nosso coração acelerar sempre que paramos para recordar…
    Belo texto! Mesmo tendo uma pitada – grande – de tristeza em suas linhas. Não sou boa com despedidas. Na verdade sou péssima! 🙂

    Beijão

  3. Lorena disse:

    lindo esse texto…
    adorei o seu blog…

    Vlw por passar la no meu
    volte sempree…

    ‘x]’

Deixe um comentário

