Ja estou entrando na 2º semana de aula, e devido a isso as coisas andam meio corridas, e pra variar a inspiração resolveu ir passear =/

Sábado fui na Feira Guia do Estudante, muito boa, assisti uma palestra com a Mari Moon e varios outros caras que trabalham com blogs.

Essa semana eu ainda volto com alguma coisa de util.

Beijos

Publicado em: Sem categoria

Um comentário sobre “

  1. Felipe Braga disse:

    Eu também quero ser jornalista! rs
    Já quis ser jogador de futebol, mas desisti. Se é que você me entende… rs
    Não teria muito sucesso.
    Beijos.

Deixe um comentário

