Decisão.


Acho que enfim decidi o que quero fazer na minha vida, ser JORNALISTA.
Já estava com essa idéia fixa na minha cabeça, mas de vez quando sempre vinham algumas dúvidas. Penso eu, que primeiramente temos que fazer algo que gostamos, que saberemos que ira nos trazer felicidade, vontade de exercer aquilo que você gosta.
Quem nunca pensou em ser médica(o) ou jogador(a) de futebol? Todos nos neh!
Mas com o tempo vamos conhecendo coisas novas, um mundo diferente de várias oportunidades, e apartir das coisas que nos dão prazer  que vamos traçando nosso futuro e objetivos.

Publicado em: Eu

Um comentário sobre “Decisão.

  1. 'cary. disse:

    aaaaah, eu também quero ser jornalista e penso que devemos sim fazer aquilo que gostamos, ou melhor, aquilo que é o nosso dom… boa sorte com sua escolha girl (:
    beijos *:

Deixe um comentário

