16 years =D


21-03-09_1509

Dia mais esperado do ano.
Estou completando 16 aninhos, cheios de saude. Passando esta data especial com as pessoas que mais gostam.
E torcendo pra que tenha bolo. Hehe


BeijOs

Publicado em: Eu

2 comentários sobre “16 years =D

  1. Cah disse:

    Oii.. Realmente foi um desabafo… Obrigada pelo apoio, sei que esta fase irá passar, mas enquanto isto meu blog é como um diario, sereve de desabafo =)

    Aproposito vi que fez aniversario Parabéns…
    Muitasss felicidadesss e sucesso sempre..
    Alias…
    Mas feliz ainda por ter respondido a minha pergunta..
    A melhor coisa da vida é estar feliz.. Parabéns mais uma vez..

    Beijos

  2. ,emile disse:

    Lálá, Gaby moça parabéns. relamente as pessoas tercem muito pelo bolo e eu tbm \o/ hahah
    espero que seu dia tenha sido feliz. E cheios de vitoria, uma decada e seis anos de vida. comemore, curta. beijão!
    🙂

Deixe um comentário

