O que te inspira?


… a chuva que cai lá fora, a sua voz do outro lado do telefone, um simples raio de sol, o azul do céu, um simples sorriso, um simples abraço, um único momento, a beleza de cada manhã e o mais importante a Vida e a certeza de poder  despertar um sorriso nas pessoas que eu mais admiro.

E pra vocês, o que te inspiram?

Publicado em: Sem categoria

7 comentários sobre “O que te inspira?

  1. T disse:

    não tem algo específico que me inspire, as vezes uma cena, um momento, uma música. tudo depende. mas quando vem, é bom demais!

  2. Emi disse:

    Inspiração?
    Aqueles sonhos que parecem impossíveis. Nada melhor…
    hashuhashahsha
    Beijos, flor!
    Ah, mudei de blog! Do Palavras em Porcelana, passei ao do link que vai ficar aqui( Blá Blá Blá de Sonhadora). Quando puder, dá uma passadinha lá…
    *-*

  3. Michelle disse:

    Oie..primeira vez que passo por aqui e adoro pensar no que em inspira..então..lá ai..sonhos, personagens, romance, o vento, as cores, a infância..estes são os principais fatos que me fazem devaneiar! Venha conhecer meu espaço tbm, certo? Bjksssss

  4. ,emile disse:

    Bem, a chuva me inspira também, adoro a sensação de frio , uma música de fossa, muito linda que me lembra cenas de filmes especiais, como I have the time of my life do filme ritmo louco ( Dirty dancing), ou in better hands de Natalie. Depois de ler um bom livro da Meg cabot, eu fico sorridente. =x mesmo não tendo os dentes mais perfeitos.
    Essas coisas me inspiram eu coloco tudo para fora.
    O Mar as ondas, a areia, o ar, o céu. O Verde no campo, fotos dos países que amo. França, Inglaterra e Grécia.
    Eu sou insaciável.
    Ah obrigada pelo texto.amei. penar nessas coisas, vc me deixou feliz.
    😉

Deixe um comentário

