84551004

E ela estava ali, parada na porta pensando se tudo o que ela estava fazendo era a coisa certa. Ela sabia que as coisas não seriam faceis , deixar pai, mãe, a casa em que morou tantos anos, os amigos e a pessoa mais importante, Ele que esteve sempre ao seu lado nos melhores e piores momentos, o único que tinha o poder de colocar um lindo sorriso em seu rosto.

Sabia que esse era um grande passo que estava dando em sua vida e iria agarra-lo com todas as forças.

Olhou a sua volta, olhou o céu , e viu que era hora… hora de conhecer um mundo novo.

Anúncios
Publicado em: Sem categoria

11 comentários sobre “

  1. ,emile disse:

    Nossa Gaby, que lindo, me promete uma coisa?
    Que um dia você vai escrever um livro?
    adoro o jeito que você escreve é sublime, doce e gentil.
    Nossa gostei mesmo esse texto daria uma otima sinopse.
    aaai vc pode continuar com ele?*-*
    serio amei.
    SOU SUA FÃN//FATTO!
    AAH e seu blog ficou lindo o estilo, eu sou uma doida mudo meu blog por semana ou mês, ate mesmo em dia. sou muito indecisa com as minhas coisas.
    Mas o su realmente ficou lindão.
    vou indoo se nao vc vai me chamar de puxa sacoo.
    hehehehehe
    ;DD
    [APAGA o coment, acima >.<]

  2. 'cary. disse:

    ooooooooomg, LINDO! Mesmo com as poucas palavras, ficou mara: e olha, aproveita a deixa e continua essa história menina! 😀

    beijos *:

  3. Carolina disse:

    Ás vezes tenho vontade de fazer isso mesmo; fugir de casa e ir em direção ao mundo novo; ia ser legal, divertido,perigoso!
    Mas não posso né,parece a pior coisa do mundo deixar os pais e a sua vida inteira pra trás!

    adorei seu post; como sempre 🙂

    beeijinhos!

  4. Emi disse:

    Que fofo, Gaby!
    Olha, desculpa pela demora de vir aqui, viu? Mas é que eu ando muito ocupada, cheia de trabalhos e tal.
    Mas como sempre, lindo aqui. Lindo o que você escreve!
    Beijos, fica com Deus.
    *-*

  5. Mih disse:

    Texto mto lindo , as vezes da msm vontade de sair por ai , fugir de tudo soh pra descobrir uma mundo novo.
    obg pela dica dos livros e volte sempre 🙂
    bjs;*

  6. Fernanda Miranda disse:

    Adorei o post ,e seu blog é lindoo…
    Obrigado pelo comentário
    (sei que demorei pra agradecer),e volte sempre.
    Prometo passar sempre por aqui 🙂

    Bjss

  7. Jade disse:

    Nossa, ameei o post e o blog então, maravilhoso!
    Realmente tem horas que devemos ir ampliar nossos horizontes né? Por mais que seja dificil, mudar é necessário!

    Beeijos!

  8. Camila disse:

    Oii obrigada pelo comentario no meu blog…
    è as coisas realmente não são como queremos, mas as vezes superam nossas espectativas com o tempo, leia meu novo post, ai pode ver como estou hj.. pode ajudar a vc ou a muitas meninas k passam já passaram ou passaram por isso pois isso acontece cm todos.

    E obrigada pela dica.. vou fazer isso mesmo.. axo k meu desabafo pode ajudar mt gente.. como me ajudou.. obrigada

    Beijosss e felicidadesss sempreee

  9. Leo disse:

    Profundo, tocante, simplesmente phoda ^^
    Gostei da postagem, um perfeito início de história =D E ai Gaby, vai escrever mais sobre?
    Bjus, ateh mais, fui…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s