Despedida



 

ADEUS. Essa era a última palavra que eu queria ouvir, fiz de tudo e um pouco mais, para que essa mísera palavra não fizesse parte da nossa historia, mas aconteceu o inevitável, ela aos poucos foi  se instalando no meio de nós, fazendo com que ficasse-mos assim sentados num banco eu numa ponta e você noutra, relembrando tudo o que passamos e nos perguntando se tudo aquilo foi verdadeiro.
Amor de infância, é o que todos diziam sobre nós.
Você sempre soube, que eu nunca fui de me apegar as pessoas, mas com você era diferente, algo em você me instigava fazendo com eu fosse me aprofundando cada vez mais em seus sentimentos.
Sempre soube que esse romance nunca duraria muito tempo, mas não pensei que esse tempo chegaria assim, tão rápido. Tentei de varias formas fazer com que você ficasse, mas todas as tentativas foram em você se foi, me deixando apenas uma rosa, como símbolo de tudo que passamos e um bilhete dizendo que você voltaria, e acabei pronunciando.
– Mas quando você voltar pode ser tarde de mais.

E realmente era tarde de mais.

 

Texto pro postit

Publicado em: Sem categoria

14 comentários sobre “Despedida

  1. Carolzinha Hermanas disse:

    Nossa, profundo e pessoal né?Sempre batalhamos para um amor não acabar, mas ás vezes não depende apenas da gente.Depende do ‘parceiro’ ou de Deus.
    Nós que tomamos as escolhas para fazer o nosso Destino,porém isso não é certeza de que as coisas serão do jeito que queremos.

    Beeijos.

  2. Rita e Clara disse:

    amorreee lindo seu texto, chorei com ele juro e simplismente eh a realidade.Postei novamente depois se quiser da uma passadinah la!
    beijos

  3. Aninha Spadin disse:

    Nossa! Que texto profundoo *-*

    Adorei, tudo nele me fez arrepiar quando eu tava lendo, mesmo nunca tendo nem sequer vivido uma situação parecida;
    Foi pq achei bonito mesmo.

    Beeijos flor!

  4. marie disse:

    Adorei o seu blog! Espero que consigamos ler todos eles né. Pena que vc n tem seguidores :..
    beijos

  5. 'cary. disse:

    liiiiiiiiiiiiindo menina, tipoassim, fiquei estatelada na frente do computador! porque esses posts assim costumam acabar bem, mas esse foi… diferente, mas nem por isso menos encantador. ADOREEEEEI! *-*

  6. Beatriz castro :) disse:

    Queriia escrever como você.
    Participa do meu blog, amr ‘ ♥

  7. paula disse:

    Nossa Gabi, adorei seu texto .
    Muita coincidência, me identifiquei bastante com o texto!
    É mesmo muito difícil dizer adeus, mesmo quando é a gente que diz, porque às vezes magoamos as pessoas e nos magoamos também…
    Mas talvez é o certo a ser feito, mesmo parecendo o errado.
    Não sei se faz muito sentido, mas é assim que eu me sinto 😡
    Beijinhos, ta lindo o blog como sempre!

  8. Emi disse:

    Que lindo! *-*
    Você sempre escreve coisas tão meigas!*—-*
    Adoro seus textos!
    Beeeijos !

  9. Lorena disse:

    Nossa
    adorei seu texto… como me lembrou mto uma historia q eu tive…
    Mas esses adeus fazem parte da vida…
    infelizmente…

    Bjinhoos

Deixe um comentário

