Ao Nosso Amor


Ao nosso amor, dedico toda a felicidade do mundo.
Que os pássaros continuem vindo cantar todas as manhãs para me lembrar o quanto Eu Te Amo.
Que o brilho dos seus olhos nunca se apague.
Que o seu sorriso nunca desapareça.
E que os meus sonhos continuem sendo invadidos pela sua presença.


Ao nosso amor… amor que a cada dia aumenta mais.
Amor que chegou sem pedir licença e hoje já domina todo o meu ser.
Que faz com que um simples “Bom Dia”, torne o meu dia mais especial.
O único que tem o poder de colocar um simples sorriso em meu rosto e de dizer as mais linda palavras.

E hoje eu me encontro aqui em seus braços, perdida nos seus encantos.
Conhecendo sentimentos novos, sensações novas e descobrindo coisas novas.
E por fim te dizer que esse 1 ano e 5 meses, estão sendo os melhores de muitos que estão por vir.
Que essa “menininha
estranha” Te Ama Muito.
E que nosso amor se
eternize para a vida inteira.

Da menininha dos olhos azuis.
Para o menininho dos olhos verdes.

Na foto sou eu e o meu namorado no ano passado no meu aniversário de 15 anos.
E sim ele é pessoal *-*


Publicado em: Eu

8 comentários sobre “Ao Nosso Amor

  1. Andreia disse:

    O amor é mesmo lindo. Faz a gente ficar feliz, melhorar nosso dia com um simples gesto.

    Muita boa sorte, amor e felicidade pra vocês.

    Bjs….

  2. carlinhá disse:

    kii foofo.
    espero qu evcs sejam felizes por muito tempo, pra sempre.

    beijos

  3. Emile disse:

    Nossa, gabiizinhaaa, que lindo é serio, meus olhos arderam, engolindo a lagrima!
    Muito, muito lindo, aaah você descreveu seu amor tãoo lindo, aa vida longo, melhor, vida eterna ao amor de vocÊs!
    (L

  4. Beatriz disse:

    ah! obrigada, também estava com saudades das suas palavras doces ‘
    sem bajular, tá?
    ei ei, quero fazer meu aniversário nesse estilo ai anos 80, 50, seilá.
    beijãããão, que o amor de vocês dure eternamente.

Deixe um comentário

