– Divulgando



Blog. Recanto da chefa
Até: 31/01

Leitura nossa de cada dia…
Até 14/02

Kit A Hospedeira no Coffie & Movies

Até: 04/02

A Bonitona do Coffie & Movies

Até: 30/01

Desculpa se te chamo de amor no k Romances
Até 1/02

Blog da Sabrina Vaz
Participem!

14 comentários sobre “– Divulgando

  1. Sabrina Vaz disse:

    Oii!!!
    Seu blog é perfeito!
    Vim agradecer pela força na campanha 50 livros para 2010!
    Fiquei muito eliz porque você TOPOU! Boa Sorte!

    Obrigada e beijinhos!

    ^^

  2. Jade disse:

    Nossa, quanta promoção! aoskaoksaoks
    Eu to pensando em participar dessa ultima, acho que vou! O ruim é que na minha cidade nem livraria tem, então é dificil de arranjar 50 livros!

    Beeijos!

  3. Fran disse:

    Boas dicas, boas dicas! haha.

    Ano passado, acho, li um bocadinho mais que 50 livros o__o
    hihi.

    “Bonitona Encalhada” e “Desculpa se te chamo de amor” estavam na minha lista de compras *-*

Deixe um comentário

