Folha e papel ela os pegou e com um simples olhar para o nada, derramou naquelas linhas tudo que lhe vinha a cabeça, tudo o que estava sentindo. Sorrisos foram se formando, lembranças foram surgindo, e ela adorando aquela sensação de reviver as coisas, alegria!

A cada palavra, a cada linha ela ia se descobrindo cada vez mais, acabou percebendo que as palavras tinham um enorme poder sobre ela e pra falar a verdade ela estava adorando.

Chegou a conclusão de que ela não precisa mais correr atrás de livros de auto-ajuda para se sentir bem, basta ela jogar todos os seus sentimentos naquela mísera folha de papel e tudo volta ao normal e que as palavras podem sair por aí, sem autor nem destino.


PS¹. Gentee, desculpa a demora pra postar, é que a senhorita criatividade resolveu me abandonar, que por sinal isso é uma tortura para mim que não consegue escrever nem uma linha completa. Mas o que tudo indica é que ela esta voltando EBAAA.
PS². Genteee passei na ETEC, super super feliz.

Publicado em: Sem categoria

11 comentários sobre “

  1. Carolina Hermanas disse:

    Ahhh, que lindo texto 😀
    Isso acontece comigo.Sempre que preciso,pego um papel e escrevo tudo o que eu sinto.E não é que consigo? Isso é tãaao bom.

    Ebbbbbbaaaaaaa, tomara que ela venha com tudo.Criatividade quando some é um caso sério,menina.AHUAHAUAHAU.

    beeijos *_*

  2. Beatriz disse:

    ZZZZZZZ// * … pensei até que tinha abandonado o wordpress, mas comigo esses surtos de cabeça fazia aconteçem sempre, por isso tenho um cantinho de textos que não foram exibidos no blog, para quando eu ficar assim não ter de ficar com conciência pesada por deixar os meus leitores por um tempinho 😛
    O texto? Lindo como sempre e como você 🙂
    ps: O link do meu blog tá errado :\
    tá: rapiscosdesonhadora.blogspot.com
    o certo: você sabe 🙂
    Segue o blog do meu irmão? pensamentosdecastro.blogspot.com
    :* beijos

  3. Brito disse:

    Parabénz gaby, achei que você tinha nos abandonado, saudades, muitass saudades!
    Adorei o texto, acontece com todos, mas você sabe que por mais que você trave, quando a inspiração volta, HAHAHA, ela vem com tudo!
    mais uma vez, suas palavras alegraram o meu diaa, beijoo amigaa!
    te considero uma amiga, então acho que posso te chamar assim né?

  4. Carlinha disse:

    adorei o texto…
    Pra não ficar muito sobrecarregada de idéias eu as exponho em meu diário, é sempre bom ter como auxílio esse desabafo…
    E quanto a fuga da criatividade, é muito comum, néh?
    comigo tbm…

    bjão

  5. Sabrina Vaz disse:

    Aee parabéns!!

    O texto é lindo!
    Ah já fiz um soneto com esse mesmo tema!

    Obrigada pela passada lá no blog!

    Beijão e sucesso!

  6. Beatriz disse:

    Segue o meu novo blog?
    beatrizgomesdecastro.blogspot.com
    Eu vou abandonar o Rabiscos de Sonhadora 😦

  7. Carlo Lagos disse:

    Criatividade te abandonar?
    vc está brincando conosco,. né?

    Sabes bem que a hora que almejar nos encanta com belas entrelinhas.
    Sempre que posso venho aqui, mas, ultimamente não ando tendo tempo nem pra postar =/

    Trabalho + faculdade = sem tempo pra nada! =/

    rs

    Incontáveis abraços.

  8. Erica Ferro disse:

    A sinceridade das nossas vivências nos proporcionarão bem-estar.

    Obrigada por me visitar sempre que pode, tá?
    E me desculpe por ter demorado a retribuí-las.

    Beijo.

  9. Gui hurts disse:

    Bem, já te parabenizei pela ETEC, srª. UHAHUAHUHUAAUUHA E eu amo ler seus textos, pare de fingir que não tem criatividade porque sei que tem! Tente falar sobre o seu dia na ETEC um dia desses, conte para nós como esta sendo tudo isso, as novidades, seus sonhos, seus desejos, suas metas, seus medos… TUDO!

Deixe um comentário

