Você


O mar. Cheiro suave e briza leve. Entre um céu azulado e um por-do-sol, lá estava você vindo em minha direção, por um segundo achei que nada daquilo era verdadeiro, mas você me mostrou que era. Momentos. Tudo aquilo que vivemos e tudo aquilo que eu achei que iriamos viver. Pode acreditar, já  imaginei o nosso conto de fadas, mas naquela noite notei que as estrelas não estavam mais brilhando e que o brilho do seus olhos tinha se apagado. Medo. Foi a primeira coisa que tomou conta de mim. Um sentimento tão.. insignificante para aquele momento, que com um simples toque, um simples olhar, um simples beijo que você me deu, aquele sentimento não passou a ser tão insignificante. É eu estava com medo.. com medo de nunca mais ouvir a sua voz, medo de nunca mais olhar nos seus olhos, medo de nunca mais escutar as suas palavras, medo de nunca mais sentir o teu cheiro, medo com que tudo o que passamos ficasse só na memória, mas ficou. Cheiro suave e briza leve. Vieram para me mostrar que foi só mais uma história de verão e que muitas ainda estavam por vir.
9 comentários sobre “Você

  1. Andreia Rainha disse:

    Lindo texto.
    O péssimo do amor de verão é essa insegurança se algo vai durar depois dessa estação mais quente.
    Amei o lindo lay novo. muito fofo.

    bjs

    Ps: não sei se reparou, mas postou o texto duas vezes

  2. 'cary. disse:

    AAAAAAAH CARA, QUE-LINDO!
    Que bom que sua criatividade também voltou (vi no post anterior), e adorei a imagem desse post. Consegui imaginar tudo o que é descrito graças à ela. 🙂 ;*

  3. Lorena disse:

    Oii
    fikou lindo… :]
    adorei…
    amor de verao, sempre tem um fim, mas nunca termina sem deixar mtas lembraças…

    Bjim

Deixe um comentário

