Happy Birday


Hoje o blog completa 1 aninho e eu queria agradecer a todos vocês meus leitores queridos, que foram essenciais para o blog crescer.

Ele meio que começou na brincadeira, era só um lugar pra eu jogar as minhas ideias. Mas hoje não consigo ficar longe daqui.

Obrigada a todos os elogios, a todas as criticas construtivas, ao simples fato de ter entrado no blog e ter lido os meus textos.

Gaby

Publicado em: Sem categoria

13 comentários sobre “Happy Birday

  1. Alex disse:

    Nussa, 1 ano! Que bom gaby =D asahus, deve ter muitas ideias aqui heim =P. Espero que fique mais um ano nesse blog 1-1

  2. Carolina Hermanas disse:

    Ahhhh, parabéns *_______*
    Que legaaal.AHAHAHAH.

    Ah,eu também comecei com o blog apenas para colocar os meus poemas, e hoje,com os comentários que recebo não consigo ficar longe daqui :O

    Beeijinhos e parabéns,novamente *_*

  3. Fran disse:

    Parabééééns pelo aniiiiver de blog! *——–*

    Que esse aniver se multiplique, sempre e sempre!
    você arrasa! ♥

  4. 'cary. disse:

    Ti-coisa-bonita! *—–*
    Parabééééns pelo aniversário e, olha, nem pensa em abandonar, hein? Simborá multiplicar esse número, rá! *-*
    Lay novo, adorei! *0*
    Beijos ;*

  5. Lady disse:

    uaaau, parabéns! em junho, meu bebê faz dois anos =D e começa sempre assim – uma brincadeira, que vai ficando, e ficando, até que a gente não vive mais sem!
    hehe
    beijos!

  6. Mi disse:

    Ei, moçaa, PARABÉNS! Desculpa o atraso, mas saiba que é de todo o coração, viu?
    Sempre gostei do seu blog e de tudo o que vc escreve! E é como já disseram: nada de abandonar! Vamos comemorar muitos aniversários mais!
    Beijo grande,
    PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!
    Ah, aparece! 🙂

  7. Fran. disse:

    FLOOOR! Vim aqui pra avisar que o blog do projeto “cartas/cadernos entre blogueiros’ tá com um e-mail pra você mandar suas dúvidas e teu endereço, caso vá participar, como havia dito, ok?

    Te espero lá.
    Beijocas!

Deixe um comentário

