Ela: A cada dia que passa meu amor por você aumenta mais.
Ele: Um segredo… Você é  a mulher da minha vida!
Ela: O que me deixa mais feliz é levantar todos os dias e saber que tenho você comigo! O melhor namorado.
Ele: Posso te perguntar uma coisa?
Ela: Claro que pode.
Ele: Como é que você faz para ficar cada dia mais linda?
Ela: Simples… Tenho você em minha vida! A minha unica inspiração.
Ele: E eu sou apenas o reflexo do amor que você fez nascer em mim!
Ela: Eu Te Amo!
Ele: Eu Te Amo!


P.s¹Gente sei que ando meio sumida, mas farei o máximo pra postar aqui mais vezes.

P.S² Participem do “Projeto Clarisse mandou Lembranças!” , ele tem como objetivo fazer com que nós blogueiros se conheçam melhor através de um caderno, que vai passando de pessoa a pessoa. PARTICIPEM!!

10 comentários sobre “

  1. GoldBlogs disse:

    Esse diálogo, mesmo que simples, é o sonho de qualquer pessoa que ande por esse planetinha azul, né? Amar e ser amado, ser elogiado e elogiar. Uma relação íntima de igualdade entre duas pessoas que se desejam, se adoram e se respeitam.

    Amor é aquele coração batendo mais forte, é aquela situação que quase todo mundo já passou pelo menos uma vez na vida. AMOR RECÍPROCO, por outra vez, é aquele que nem todo mundo já teve, mas que anseia mais que tudo.

    Ah, como eu quero alguém assim pra mim. 🙂

    Beijos!

  2. Vanessa disse:

    Ai, muito bonito! Será que amor assim existe mesmo? Ah, quero conhecer esse projeto, mas o link não tá abrindo aqui!

  3. Mi disse:

    Muito lindo!
    O amor verdadeiro e sincero sempre é fonte de inspiração para postagens lindas como esta aqui! Parabéns, Gaby!

  4. Jade disse:

    Ah, eu achei um pouco meloso o texto, e não sou uma das pessoas mais românticas!
    Mas tá lindo o texto! *-*

Deixe um comentário

