Tarde de Outono.



E do que ela mais gostava era do por – do – sol, daquele brilho e da energia que ele tanto transmitia. Era um dos momentos que a felicidade irradiava o seu ser e aquele sorriso de criança voltava a aparecer em seu lábios. Outono uma das estações que ela mais gostava, especialmente aquela, que fez com que a sua vida mudasse completamente.


Esse é a sinopse do livro, que eu estou pensando em escrever. E ai o que vocês acharam?


10 comentários sobre “Tarde de Outono.

  1. Andreia disse:

    Oi Gaby,

    Nossa, realmente está muito bom. Pena que não dá pra saber muito sobre a história. Sempre quiz escrever um livro e te apoio totalmente. Vai flor, escreve.
    Se quiser alguma dica, aduja, ideia, help, qualquer coisa, sabe onde me encontrar (no meu bloguito).

    Bjs

  2. Gabri disse:

    A sinopse tá muito linda. ^^ Não dá pra saber o que exatamente vai acontecer, mas eu aposto numa história de amor que se inicia depois de uma mudança que a personagem vai sofrer no outono? rs

    Beijo

  3. Nath Souza disse:

    Olá!
    Parece interessante..
    Agora é esperar pra ver o resultado.
    não deixe de me avisar
    ;*

Deixe um comentário