Cartas a você


” Caro Jhown

Faz tempo que não nós vemos. Desde a sua partida fico me perguntando, quais foram os motivos que fizeram com que você fosse embora. Saudades. Muitas, especialmente da forma que me olhava e como os seus cabelos ficavam lindos quando o sol os refletia.

Tens saudades da casa do lago? Ouvir dizer que sim, eu nunca me esquecerei daquele lindo lugar.

Já se passaram aproximadamente 20, mas não sei porque ainda insisto em ficar te escrevendo, nem ao menos sei se elas chegam até você!

Se as leu, deve ter percebido que eu não mudei em nada, continuo aquela mesma palhaça de sempre.

Queria tanto que me responde-se, pelo menos uma, contando da sua vida, se está casado, se tem filhos.

Pretende voltar, como você dizia “para o lugar que sempre te trará lembranças”?. Pode ser que me encontre sentada na beira do lago, pode ser que não.

Tantas coisas mudaram em minha vida, tenho certeza que na sua também. Será que continua com aquele mesmo sorriso? Aposto que sim.

Caso volte e encontre uma rosa na beira do lago, saberá que estive ali e que ela o pertence.


A que sempre te escrevera cartas

Jennyfer

Gabriella Pinheiro

4 comentários sobre “Cartas a você

  1. Gabri disse:

    Seria uma carta do filme ‘A casa do lago’? Eu simplesmente amo esse longa-metragem. É um dos mais lindos já gravados.

    bjos.

  2. Carolina Hermanas disse:

    AAAAH, eu também pensei no filme ” A casa do lago”,esse filme é liiiindo meeeeesmo 😀

    AAAH, eu queria poder mandar uma carta dessa para alguém especial.Talvez,um dia!


    Lindo,como sempre 🙂

    beeijos!

Deixe um comentário

