Pela janela do meu quarto..


Vejo o sol nascer, vejo as crianças brincando, vejo uma senhora acenando.
Vejo a liberdade, aquela que tantos querem, mais que poucos podem te-la.
Vejo um cachorro latindo, vejo um lindo jardim.
Vejo as coisas boas, vejo as coisas más.
Vejo o preconceito, vejo a guerra.
Vejo o sol brilhando, vejo a noite estrelada.
Vejo um sorriso, vejo uma lágrima.
Vejo pessoas batalhando, vejo pessoas desistindo.
Vejo a educação, vejo a corrupção.
Vejo um mundo ecológico, vejo o aquecimento global.
Vejo gente distribuindo alimento, vejo gente roubando.
Vejo loiros, vejo negro.

E no meio de tudo isso, vejo pessoas de todas as etnias darem as mãos umas as outras em prol de um mundo melhor.


E pela janela do quarto de vocês, o que vocês vêem?

Gabriella Pinheiro

Publicado em: Sem categoria

8 comentários sobre “Pela janela do meu quarto..

  1. Carolina disse:

    Olá, quanto teeeeempo.Saudades dos seus textos *_*


    AAAAAAH, eu não vejo nada, só o meu quintal.AHAHAHAHAH. Lie lie.
    Eu vejo o azul do céu, os passarinhos e sinto a brisa tocar o meu rosto 🙂

  2. Neto de Castro disse:

    Vejo alguns carros passando, algumas crianças correndo.. Também tem um campo de futebol um tanto quanto abandonado, e de barro. Tem também um resto de pedaço de cidade que, aqui entre nós, eu acho muito lindo, principalmente à noite. Tem esperança, ah sim.. tem esperança na minha janela e por muito tempo tem felicidade. Bom, acho que me prolonguei demais, né?

    Até a próxima! :*

  3. Gabri disse:

    através da janela do meu quarto, eu não tenho visto nada que me anime a dizer que tudo vai mudar. Só tenho visto continuedades de situações premeditadas, e nenhuma vontade de mudar. ;s
    A sua janela tá bem variada, tem os dois lados da balança. hahaha

    Bjos.

  4. Erica Ferro disse:

    Eu vejo que nem tudo está perdido, mas que é preciso força e fé para não se deixar perder o que ainda se tem.

    Um abraço!

  5. Lady disse:

    pela janela do meu quarto, eu vejo só mato.
    mas acho que isso não tem nada a ver com nada o.o
    hehe
    beijocas, e volte sempre lá no blog 😉

  6. Fran disse:

    QUE LIINDO FLOR!

    Acho que tive um dejavu com seu texto, lembrei de algo bem antigo e parecido que eu fiz na escola, mas acho que nunca li algo assim. Confuso, eu sei! rs.
    Pela janela do meu quarto, literalmente falando, eu vejo uma parede, rs. Mas no sentido que você quis dizer (ou pela “janela” principal de casa), eu vejo toda a cidade, o rio, o céu mais bonito do mundo e um milhão de sonhos flutuando.
    Que falta você fez, querida!

    beijo doce.

  7. Bruna Brasil disse:

    Pela janela do meu quarto eu vejo um prédio que estava condenado a cair, mas que conseguiram recuperar e agora ele é um dos mais lindos da rua. Isso me ensinou a nunca desistir.

Deixe um comentário

