Meu Erro


Foi querer te amar, mais do que eu podia suportar. Me entregar de todas as formas possíveis. Me apaixonar por aqueles cor de mirtilli (frutas pequeninas roxo-azuladas) que tanto me fascinam. Foi ter acreditado nas suas palavras e deixado você segurar a minha mão enquanto dizia que ia estar ao meu lado para sempre. Foi ter entrado nesse mundo dos sonhos e acreditar que podia voar – continuo nesse vôo até hoje -, foi ter entregue meus sentimentos a um estranho e mesmo com o medo de que decepções poderiam ocorrer, eu fui em frente. Foi ter deixado você me guiar e me mostrar o mundo lá fora. Foi deixar que você me beija-se, e eu sem ter o que fazer correspondi. E o maior erro, foi não ter te encontrado mais cedo.

 

Veneza ao mesmo tempo que me atrai, desperta minha desconfiança. (Mil dias em Veneza)

 

 

 

Gabriella P.

2 comentários sobre “Meu Erro

  1. Carolina disse:

    Tão lindo,porque ainda que ele tenha lhe tirado um pouco da vida, ele preencheu todo o resto com o amor eterno 🙂
    Tão liiindo e apaixonante *_*


    beeijão!

Deixe um comentário

