E é sempre a mesma coisa.Eu aqui sentada, esperando uma simples ligação sua. Toca telefone, toca telefone. É tudo no que consigo pensar. Toca telefone, toca telefone,anciedade vem consumindo. Porque você tem que ser tão perfeito? E ao mesmo tempo tão cruel?!
Sentimentos verdadeiros, não sei se é isso que sente por mim.A chuva lá fora, me diz que tenho que deixar de ouvir as mentiras que  conta. E mentiras é algo que eu não suporto.
Verdades, porque será que são tão difíceis de serem ditas?

Publicado em: Sem categoria

2 comentários sobre “

  1. Lorena disse:

    Adorei…
    Me senti como se também estivesse aqui a espera do telefonema…
    bj

Deixe um comentário

