Pai


Como gostaria que você estive aqui ao pé da minha cama, vendo eu dormir, aninhando meus cabelos. Poder acordar e te cumprimentar com um abraço e um bom dia. Te contar as minhas alegrias e tristezas. Poder olhar nos teus olhos e dizer: “Te Amo, Pai”. Comemorar minhas conquistas, ao seu lado… Erros do passado… Estamos tão distantes, mas sinto que ao mesmo tempo tão perto.

Aquele que sempre fará parte da minha vida, aonde quer que esteja.

Te Amo

Sua Filha

3 comentários sobre “Pai

  1. Débora V. Gonçalves disse:

    Adorei esse texto Gabi!

    Também queria estar com meu pai agora =/
    Mas é assim mesmo, a vida segue e com ela temos que dar continuidade nessa estrada conhecida como viver, que por muitas vezes é repletas de curvas e buracos, porém, temos a certeza que sempre chegaremos em algum lugar. E com certeza mesmo estando longe eles estão torcendo por nós!

    Beijos!

  2. Vanessa disse:

    Que lindo, tão forte…
    Isso é uma boa lição para aqueles que estão com
    os seus pais e não sabem valorizar.
    Mas onde esta o seu pai?
    Gostaria de dizer que onde ele esteja ele estará
    sempre contigo…

  3. gabyzinhastar disse:

    Ele está morando em Florianópolis, e as condições dele não estão lá essas coisas, ai fica um pouco difícil da gente se ver.

Deixe um comentário

