Como eu queria pegar toda essa dor, há que você está sentindo, toda para mim. Que ao deitar no meu colo, todas as suas preocupações fossem embora. Que eu não precisasse ver as lágrimas  caírem do seu rosto.

Traz de volta aquele brilho no olhar, o mesmo que ilumina todas as minhas manhãs.

Te aninhar ao meus braços e dar todo o meu carinho e amor, é o que sempre farei. Minha luz, meu horizonte, meu homem.

Publicado em: Sem categoria

2 comentários sobre “

  1. Franciellen disse:

    Que coisa mais linda, Gaby!
    É triste quando queremos ajudar alguém de alguma forma e não podemos… Mas acho que palavras como as suas sempre ajudam.

Deixe um comentário

