E chegou o fim…


… o final de mais uma jornada.

05/06/2011 data da Festa de Formatura do Tecnico, e eis que 40 mulheres se formar e se tornam Secretarias.

Esse post eu dedico a essas 40 mulheres, ao 1 ano e meio de curso, aos meus professores e a mim mesma por ter feito essa escolha.

Fácil? Nem um pouco. Conciliar Ensino médio, Técnico, Inglês e Cursinho de sábado, fez com que muitas coisas mudassem em mim. E a vontade de arranjar um emprego?!! Toda hora falava mais alto.

Uma coisa eu tenho certeza. Sentirei muitas  saudades, das minhas tardes no técnico. Por incrível que pareça, até que foi fácil conviver com 40 mulheres dentro de uma sala, pensei que ia ser pior Hahaha.  E entre algumas discussões, olhares tortos, comentários daqui outros dali, tpm’s constantes, o convívio com vocês foi ótimo.

“Me sinto pregando no deserto…”, acho que essa é uma das frases que não iremos nos esquecer.

É meninas chegou o fim de mais uma jornada e rumo a novos caminho.

4 comentários sobre “E chegou o fim…

  1. Marcela Siqueira disse:

    AAAAH não sei se sentirei falta hehehe, das pessoas sim, certeza, mas é uma memória que guardarei para o resto da vida, uma experiência excelente, me orgulho de ter chego até o fim.
    E boa sorte para todas nós. 🙂

  2. Débora Gonçalves disse:

    Amei Gabi, realmente chegou ao fim, porém, a nossa estrada é longa e essa história está apenas começando! Foi muito bom conviver com vocês durante um ano e meio, vou sentir muita falta dessas tardes malucas! rsrsrs

  3. Daniel disse:

    Também sentirei muita saudades de todas vocês. Princpalmente das tardes em que me senti pregando no deserto, certo de que nem Jesus se sentiu tão sozinho.

    Beijos e sucesso!!!

    Professor Daniel Imai

  4. Letícia Lira disse:

    Foi tudo maravilhoso! Sentirei muito a falta de todaaaas, principalmente dos professores! Foi uma experiência maravilhosa q me fez aprender muito, mas como nada dura para sempre nessa vidaa.. Acabou! =/ A única coisa q sobrou foi as amizades que fiz e o aprendizado que jamais será esquecido!
    Boa sorte pra nóoooooooooooos! s2

Deixe um comentário

