Esse tal de amigo


Quando estamos triste, ele nos alegra;
Quando precisamos chorar, ele sede o seu ombro;
Quando estamos com dúvida, ele nos aconselha;
Quando pedimos algo, ele nos atende;
Quando queremos sair, chamamos ele.
Quando queremos ouvir algo, ele tem as palavras certas.

Ele, esse tal de amigo é assim, vai estar ao nosso lado em todos os momentos, alguém que podemos chamar de irmão, que temos a certeza que podem passar anos, dias, desencontros, ele sempre vai estar ali, como se nada tivesse acontecido e a maneira com que vão conversar vai ser sempre a mesma.

Agradeço a todos aquele que posso chamar de amigo, pelas manhãs, pelas tardes, pelas noites, por todos momentos compartilhados junto e por todos aqueles que virão.

Dedico o post a vocês meu “eternos amigos”, aos amigos dos meus amigos, aos amigos dos amigos dos meus amigos, enfim.. a todas as pessoas que abrem a boca e dizem “EU TENHO UM AMIGO”.

Feliz dia do Amigo!

Publicado em: Eu

Deixe um comentário

