“Quero que você me mime feito criança, que me olhe nos olhos e diga como estou linda, que pegue em minha mão e eu possa ter certeza de que você estara ao meu lado em todos os momentos. Que crie sorrisos em mim a cada instante; que ligue só para ouvir a minha voz; que me de flores quando eu menos esperar; que eu seja a sua princesa e você o meu príncipe; que o frio na barriga e o coração acelerado não se vá. Que você toque a nossa música e eu sussurre ao seu ouvido. “

Gabriella P. 

3 comentários sobre “

Deixe um comentário

