Apenas alguns esclarecimentos


Depois de quase dois ano fechado resolvi reabrir o Juras Eternas. 2012 e 2013 foi anos de muitas conquistas, ansiedades, mudanças e tudo que um novo ano pode proporcionar. Fazendo um resumo das coisas mais marcantes nesse tempo que fiquei fora: 1.troquei um namoro de 3 anos e 6 meses para ficar com um cara que só conhecia a três meses, e posso garantir que foi a melhor coisa que eu fiz, esse mês completo 2 anos com o novo namorado; 2. Arranjei o meu primeiro emprego de carteira assinada, porém fiquei só um ano; 3. Entrei na faculdade de Jornalismo, na Universidade Federal de Ouro Preto; 4. Fui morar sozinha em outra cidade.

Muitas coisas neh! E só uma coisa eu tenho a dizer FELIZ, FELIZ, FELIZ. Esse post é só para deixar vocês por dentro do que aconteceu em 2012 e 2013, e avisa-lós que voltei.

Beijos

908309_10151417647108173_848548983_n

Publicado em: Eu

Deixe um comentário

