Esse texto eu dedico a você


A você que faz meus olhos brilharem; A você que tem o dom de me despertar sorrisos sinceros; A você que antes mesmo do primeiro beijo já me incluía em seus planos; A você que além de namorado é meu amigo; A você que presenciou os meus choros de estresse, saudade e até mesmo por algo que eu não sabia explicar, e sempre me acolheu em seus braços; A você que participa das minhas conquistas; A você que me ensinou uma nova forma de amar; A você que supera toda saudade e mais de 700 quilômetros só em nome do nosso amor; A você que me mima mais do que os meus pais; A você que ri das minhas bobagens; A você que mesmo me vendo todos os dias, sente ciúmes quando vou encontrar minhas amigas; A você que se acostumou com o meu jeito; A você que deixa eu ser eu mesma; A você que me leva as estrelas; A você que diz “Eu Te Amo” todos os dias; A você que não gosta de tirar foto, mas tira só para me agradar; A você que não precisou provar, lá no começo, que o seu sentimento era verdadeiro; A você que pensa sempre antes em mim e depois em você; A você dedico esse dia, as estrelas e o universo; A você dedico essas palavras que foram cuspidas no papel; A você dedico o nosso ontem, hoje e sempre.

17 de janeiro de 2014
2 anos de namoro

20121011_192859

Publicado em: Sem categoria

Deixe um comentário

