Sensações


Silêncio, esperança é o que sinto quanto não te escuto e os únicos sons são das pessoas ao meu redor. Terror, medo é o que o seu jeito de tocar me causa. Mas no ápice da sua melodia você me traz serenidade, me conduz em uma dança de gestos e expressões. A cada pausa é uma pausa entre nós, a música e eu. E você vem novamente com toda sua força e me transforma em uma mulher a procura de algo ou seria de alguém? É nem eu mesma sei. Só sei que a cada nota, a cada melodia, a cada compasso, a cada linha e a cada silêncio eu me transformo em algo novo. Um novo ser, um novo destino, um novo eu.

por Gabriella Pinheiro

 

large (1)

Deixe um comentário

