De um pensamento momentâneo


image

E ela ainda não acredita em certas coisas que ocorreram em 2014. Foram tantas alegrias, sonhos realizados e novas conquistas, mas que ao mesmo tempo foram tantas lágrimas, tanta preocupação e noites sem dormir, que realmente fica difícil de acreditar em tudo que aconteceu.

Algumas pessoas podem falar que é sorte, mas eu sei que isso é obra de Deus. Ele que nos surpreende quando menos precisamos, que faz com que nunca nos esquecemos o quão grande é o Seu amor.

Sim eu estou com medo, principalmente do que me aguarda a alguns dias, e sinceramente espero que tudo de certo e esse medo vá embora logo. Mas além do medo a preocupação tem sido a companheira nesses últimos meses. Preocupação principalmente com dinheiro, se vou conseguir pagar tudo que tenho que pagar até o dia da viagem, e se a minha mãe vai ter condições de me ajudar.

É complicado, muito complicado… ao mesmo tempo que tento não me importar e deixar que as coisas vão seguindo, eu fico estressada, preocupada (olha ela ai de novo), e acabo descontando nas pessoas que estão ao meu redor. Às vezes a vontade de chorar fala mais alto e por um momento todo esse peso se dissipa, mas ao abrir os olhos no dia seguinte ela, a preocupação, volta a me rondar.

No momento eu sei que ela vai me acompanhar, seja durante algumas semanas ou meses, mas quando ela for embora a sensação de felicidade e conquista vai reinar no meu sorriso.

Gabriella P.

Deixe um comentário

