3 anos e uma vida inteira


Pensei muito no que iria escrever nesse espaço em branco, e acabei me dando conta de que não tem o que escrever. Ainda mais se é sobre você. Sim, isso mesmo me faltam palavras pra dizer tudo o que você significa pra mim. Um amor que nasceu sem querer e que hoje.. UAL, três anos ao seu lado.

Não é que eu não tenha as palavras, mas é que é difícil sabe! Ainda mais por estar tão longe de você. Nossa, como eu te amo! Só consigo pensar nessa palavra (hahahaha). Falando sério agora (não que antes eu não esteja), lá vai tudo que eu tenho a te dizer..

Roberto Marciano da Silva, você me mostrou uma nova forma de amar e fez com o meu mundo voltasse a ser colorido. Você, antes mesmo da gente ficar junto, já embarcava nos meus sonhos e me dava um enorme apoio. Parou de fumar só pra ficar comigo. Me viu chorar – diversas vezes – por não ter consigo entrar em uma faculdade, por estar triste, por aquele episódio que só a gente lembra, por eu ter passado no processo interno da empresa, por eu ter entrado na faculdade, por eu não querer ficar longe de você… Ai ai foram lágrimas.

Mas no meio de todo esse chororó, você sempre me arrancava (e arranca) um sorriso, gargalhadas, um brilho nos olhos. Acho que nunca te falei isso – mais sei que você sabe – que eu nunca tive dúvida do nosso amor. Afinal, são três anos namorando a distância e o engraçado, e triste também, é que a gente nunca conseguiu comemorar juntos. Mas isso não importa, ainda temos uma vida inteira para comemorar.

Sei que tem algumas pessoas que duvidam, e duvidaram, da nossa união, de como um namoro a distância pode dar certo, ainda mais eu morando em uma cidade universitária e agora em outro país. Mas só a gente sabe o porque da gente dar tanto certo, que essa tal distância não significa nada pra gente e que o meu amor já é, e sempre será seu. Como o seu sempre será o meu.

No amor, na tristeza, na alegria e na doença até que a morte nos separe.

Com amor, sua futura mulher

image

Deixe um comentário

