Um país, um amor e a felicidade


Viajar para fora do país, sempre foi seu sonho. Encontrar um amor, também. E a felicidade? Viria de brinde. Três coisas simples, que ao mesmo tempo se tornam as mais difíceis.

Difíceis, porque viajar requer coragem, determinação e desapego. Já o amor pode ser traissoeiro, machucar, te levar do céu ao inferno. E a felicidade, pode ser enganosa, esconder algo ou simplesmente ser só felicidade. E acredite se quiser ela foi premiada com os três itens. Sim, com os três. Sorte? Acredito que não. Sonhos realizados? Sim.

O primeiro a vir bater na sua porta foi o amor. Chegou devagar, como um amigo, mostrando que ainda há muito o que aprender nessa vida, e que o segredo é fazer aquilo que você gosta ou lado das pessoas que você gosta. Um olhar aqui, toque acolá, e um beijo inesperado em uma bela tarde. O brilho nos olhos, coração palpitando e a certeza de que era ele.

De mãos dadas com o amor veio a felicidade. Transbordando a sua beleza, e mostrando que veio para ficar.

Já conhecer um novo país demorou um pouco. Pensando bem, nem tanto assim, aos 21 anos ela já estava tocando os pés em novos territórios. Primeiro destino? Colômbia. E novamente a felicidadade estava ali, ao lado dela sussurrando em seu ouvido que essa viagem é a primeira de muitas.

image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s