E ela chegou


E ela veio assim, como quem não quer nada, me lembrando do passado e presente, me falando que eu tenho que ser forte e sempre manter o sorriso no rosto. Mas ela também me disse que se o coração apertar e os olhos encherem de lágrima, eu não preciso me preocupar porque isso é normal, são apenas reações de um sentimento (não tão) bom.

Ela também é sorrateira, silenciosa, se faz de amiga e te pega nos piores momentos. Mexe com o seu ser, te faz de boba e te arranca lágrimas. Lágrimas de tristeza, de dor e de saudade. Saudade que demora para chegar, mas que quando chega te pega bem no meio do peito, que deixa as pernas bambas e a voz embargada.

Sim, ela chegou. Não totalmente, mas uma parte sim. E eu sinceramente espero que ela vá embora o mais depressa possível.

20150314_172252

Deixe um comentário

