Aquela saudade


Há um mês de voltar para casa, me pego pensando em você de uma forma mais forte a cada dia que passa. O seu cheiro, seu sorriso, seu olhar, invade os meus sonhos todas as noites. Hoje percebo o quanto nós crescemos. Sim, crescemos. Nas nossas atitudes, na confiança, no nosso amor, no respeito e nos planos que queremos para nossa vida a dois.

A adaptação não foi fácil, houve lágrimas, aperto no coração, noites mal dormidas, preocupações, palavras ditas em momentos errados, mas nunca – nunca mesmo – houve questionamentos se isso daria certo. Pelo contrario, foi só apoio, compreensão e todos os pensamentos bons para que o intercâmbio corresse tudo bem e eu voltasse logo.

E hoje me pego contando (novamente) os dias só para te ver, me perder em seus braços, em seus beijos, me perder em todo o seu amor.

Publicado em: Sem categoria

Deixe um comentário

