[Foto tirada do Pinterest]

[Foto tirada do Pinterest]

Para mim, todos os Dia dos Namorados é clichê. Sim, clichê. Os casais frequentam os mesmos lugares, dão aquele presente caro ou barato (vai depender da situação financeira de cada um), fazem as mesmas promessas, postam aquela foto com a legenda “Melhor dia dos namorados com o mozão”, escrevem um texto de uma lauda no Instagram e que automaticamente vai para o facebook e fazem tudo mais que as revistas, comerciais, sites e pessoas sugerirem.

Eu sei que o meu relacionamento não é perfeito – e está longe de ser -, e claro que também sou clichê, posto uma foto e uma frase/texto na internet em todo mês aniversário, quer coisa mais clichê que isso? Não estou dizendo que isso está errado e que todos os casais são caretas, pelo contrário, quero que vocês continuem sendo clichês. Porque eu gostaria (e muito) de fazer tudo que  disse no parágrafo ai de cima.

Andar de mãos dadas, sair para jantar, trocar presentes, viajar a dois, postar uma foto com uma legenda melosa e tudo mais o que o dia me permitisse. Infelizmente, ou felizmente, as minhas escolhas não propiciam que eu tenho esse Dia dos Namorados. Não é que eu esteja reclamando, mas de vez em quando é bom sabe, fazer esse tipo de coisa.Mas como não posso ter tudo, me contento com o skype (tô chegando mozão).

Me contento em te amar a distância; em comemorar esse dia através de uma tela do computador conversando até o sono bater; em não fazer troca de presentes, mas sim de risadas e palavras doces; de ficar te mandando beijos e inventando histórias para você dormir.

Me contento em saber que daqui há algumas semanas estarei nos seus braços; que os nossos planos estão se concretizando; que as fronteiras não significam nada pra gente; que mesmo longe a chatice dos dois ainda continuam. Me contento em ouvir a sua voz e ao desligar o telefone, te enviar uma mensagem de boa noite. Me contento em saber que o meu lugar na sua cama me espera.

Que hoje os casais de namorados e de amigos (sim amigos, também sentem amor uns pelos outros), passem o dia realizando coisas clichês.

Beijos,

Deixe um comentário

