Carta a você


Olá amor, faz tempo que eu não escrevo uma carta neh! Mas hoje resolvi colocar – ou pelo menos tentar – nessa folha de papel, o que você significa pra mim.

Daqui a alguns meses já vamos completar quatro anos, e o nosso namoro já passou por tanta coisa. Um beijo inesperado, mudanças de planos, viagens, risadas, choros, algumas brigas,  muitos abraços, muitos beijos e muito amor. No meio disso tudo também teve medo, sim medo, tanto de mim quanto de você. Mas não falo sobre aquele medo da coisa não dar certo, mas sim daquele medo da saudade, da preocupação, de estar longe e não poder fazer nada..Mas eles foram superados (ou boa parte deles), e as coisas foram saindo bem melhor do que a gente planejava.

Porém, o intuito dessa carta não é relembrar o que vivemos ou pontuar algo que deveríamos melhorar. Essa carta é pra falar do nosso presente, do que estamos vivendo atualmente. E digo uma coisa,  ele é lindo e bem melhor do que eu imaginei.

Às vezes fico esperando uma manifestação sua de saudade, pelo tempo que ficamos longe. Mas sei que ela (saudade) foi muito grande, e que esse é o seu jeito de mostra-lá.  Não te disse pessoalmente, mas digo por aqui “muito obrigada pelo seu amor, muito obrigada por me esperar e muito obrigada pelo que você faz por mim”. É, eu sei que as vezes parece que eu não senti a sua falta, mas pode ter certeza que você nunca saiu dos meus pensamentos nos últimos cinco meses e 14 dias.

Mas voltando para o nosso presente, quero que a gente continue assim, um apoiando o outro, um amando o outro da melhor forma que sabe, um brigando com o outro quando for necessário e cada um colocando o outro nas decisões futuras. É difícil essa última (e eu falo mais por mim), mas com o tentar vamos encontrar um equilíbrio para tudo.
E com o meu eu e com o seu eu, o nosso nós se fortaleça a cada dia.
Te amo ♡

Publicado em: Sem categoria

Deixe um comentário

