Seja a mudança que você quer ver


Dizem por aí que quando passamos por algo transformador em nossas vidas, a nossa vontade de mudar o mundo, ou fazer a diferença em algo, começa a gritar mais alto. E felizmente isso é verdade. Depois que voltei da Colômbia (sim, tudo agora vai se remeter a isso), os meus olhos passaram  a ver as coisas de uma maneira diferente, o meu coração, os desejos passaram a ser outros e a minha opinião sobre algumas coisas, foram sendo modificadas.

É o que eu e as minhas novas irmãs (Chris e Amanda) sempre dizíamos nos últimos cinco meses, “quando passamos da fronteira tudo foi quebrado, pensamentos, preconceitos e o medo do novo e do desconhecido”. Sensação maravilhosa, tenho que admitir, e que todos deviam senti-lá pelo menos uma vez na vida.

Mas no meio de tanta mudança, no meio de tanta transformação, no momento, o que eu mais desejo é fazer o bem. Sim, fazer o bem. Para a minha família, meu namorado, para a vizinha, para quem vir pedir ajuda com algo e, até, para aquele morador de rua. Me doar mais para as coisas boas da vida, fazer aquilo que eu realmente gosto e parar (nem que seja um pouco) de reclamar, e passar a ver a beleza que existe nas coisas da vida.

Uma das coisas que as pessoas também dizem é que se queremos ver a diferença no mundo, ela tem que partir primeiro da gente pra depois ir contagiando os outros. E por isso eu convido todos vocês a fazerem a diferença na vida/para alguém, que você mude os seus hábitos, suas palavras, suas atitudes e quem sabe até os seus sonhos, para melhor, claro. Que você pare de reclamar que as pessoas não fazem isso ou aquilo, e seja o primeiro a dar esse passo. Que você mostre para elas que as coias, muitas vezes, são mais simples do que imaginamos e que se todos pararem de pensar só em si, as verdadeiras mudanças vão começar a aparecer e o resultado só vai ser um, a FELICIDADE.

1d3e8bb260403b6cf4d38421cd02acb0

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s